Brasil

19/03/2018 08:02

Bolsonaro vai visitar Cuiabá dia 5 abril como presidenciável pelo PSL

A organização do encontro ficará a cargo do senador José Antônio de Medeiros, presidente do Podemos; e vereador Wilson Nonato Kero Kero, do PSL de Cuiabá, porque Dilceu Rossato estará fora do Brasil, na data marcada.

Depois do deputado Rodrigo Maia (DEM) que desembarca em Cuiabá na próxima sexta-feira, dia 23 de março, para abonar as filiações do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e dos deputados estadual, Eduardo Botelho e professor Adriano, outro presidenciável confirmou data de vista à capital mato-grossense: Jair Bolsonaro (PSL). Ele vem para construir um palanque no Estado e abonar a filiação do deputado federal Victorio Galli.

O ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PSL), confirmou a data da visita de Bolsonaro e disse que sente nas ruas de Mato Grosso que o eleitor está querendo mudanças na política brasileira e que sente que Bolsonaro é o caminho desta mudança.

“É importante este diálogo com os aliados e, por conseqüência, com os simpatizantes. Afinal de contas, são os que farão as propostas chegarem até à sociedade e trabalhar no convencimento corpo-a-corpo”, argumentou ele.

A organização do encontro ficará a cargo do senador José Antônio de Medeiros, presidente do Podemos; e vereador Wilson Nonato Kero Kero, do PSL de Cuiabá, porque Dilceu Rossato estará fora do Brasil, na data marcada. “É um compromisso assumido desde o ano passado e vou honrar”, observou ele, sobre sua viagem internacional.
Na busca por estruturar as pré-candidaturas da aliança, nos últimos 30 dias o grupo percorreu várias, inclusive Sinop, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso e Cuiabá, entre outras. Rossato assegura o PSL é bem recebido, assim como as propostas de mudanças almejadas pela população, porque não há vetos a ninguém.


 

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.