Brasil

01/05/2018 09:55

Acidente com ônibus em Mogi deixa 13 feridos, dizem bombeiros

Um ônibus intermunicipal tombou ao cair em uma vala em Mogi das Cruzes na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, 13 pessoas foram resgatadas e encaminhadas para hospitais da região.

A vala tem cerca de dois metros e cerca um córrego. A tragédia só não foi maior, segundo os moradores, porque a água está baixa.

Quem passava pelo local ajudava a retirar os passageiros. Quando o socorro chegou, ainda havia 13 pessoas no coletivo, incluindo duas crianças de 2 anos.

Em nota a Radial Transporte informou que "o motorista foi surpreeendido por um motociclista que veio na contramão. Para evitar um mal maior, desviou o ônibus, atravessou um buraco, que acarretou o travamento da direção, provocando a perda do controle do veículo que caiu numa vala. Ele passa bem assim como os passageiros. Funcionários da empresa prestaram toda a assistência às vítimas, acompanhando ao hospital, prestando todo tipo de apoio. Felizmente todos passam bem".

 
Ônibus cai em valeta e 13 são resgatados em Mogi (Foto: Karina Ferreira de Souza/arquivo pessoal)Ônibus cai em valeta e 13 são resgatados em Mogi (Foto: Karina Ferreira de Souza/arquivo pessoal)

Ônibus cai em valeta e 13 são resgatados em Mogi (Foto: Karina Ferreira de Souza/arquivo pessoal)

O acidente foi por volta das 13h40, na Avenida Celeste, no Jardim Margarida, que fica no limite da cidade com Suzano e Itaquaquecetuba. A via é estreita e de mão dupla e não tem acostamento.

Ainda segundo os bombeiros, viaturas da corporação de Mogi, Itaquaquecetuba, São Paulo e Guarulhos participaram do resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.