Cidades

15/04/2018 11:23

Médica é presa por atropelar vendedor de verduras em Cuiabá

Acusada foi seguida por testemunha até condomínio de luxo

A médica Letícia Bortolini, 37, foi preso na noite de ontem pelo atropelamento do vendedor de verduras Francisco Lúcio Maia, 48, na noite deste sábado (14), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A vítima morreu no local do acidente.

Os policiais chegaram a ela porque uma testemunha do atropelamento seguiu o veículo até a entrada de um condomínio de luxo no bairro Jardim Itália. Ele acionou os policiais, que se deslocaram a  região e localizaram o carro, um Jeep Compass, danificado. 

Após a localização, a médica e o marido foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, assim como o veículo. Letícia assumiu estar dirigindo o veículo.

Ela apresentava sinais de embriaguez ao volante, mas não teria feito o exame do bafômetro. Letícia permaneceu detida e será encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá que decidirá se ela permanecerá presa ou responderá pelo crime em liberdade.

A médica deve responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante de omissão de socorro. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.