Cidades

04/05/2018 09:30

Idoso morre após sofrer ataque de abelhas

Na tarde de quarta-feira (2), um idoso de 79 anos, identificado como José Correa Gomes, morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas da espécie Oropa, na localidade do Rio Branco, no sítio onde residia em Aripuanã.

Além dele, o genro Ailton Luiz de Souza (58 anos), que estava em sua companhia,  e a filha Marlene Lurdes Correa (57 anos)  que foi prestar socorro a vitima, também foram picados pelas abelhas, mas estão fora de perigo.

De acordo com informações da família, o incidente ocorreu por volta das 13 horas, quando o senhor José e o genro Ailton, estavam a procura de madeira para fazer cerca.

“Quando meu pai bateu o machado no toco, ele era ocado e estava cheio de abelhas, foi aí que elas saíram e começaram o ataque. O corpo dele ficou todo coberto”, disse Marlene.

Segundo ela, mais que de pressa providenciaram um carro para trazer seu pai para o hospital. “No meio do caminho, meu cunhado não aguentou mais dirigir, por causa dos ferimentos, foi então que pedi ajuda a uma pessoa que nos trouxe até a cidade”, contou.

Infelizmente o senhor José Correa Gomes não resistiu e veio a óbito. O corpo dele está sendo velado na Capela da Saudade, e conforme informou a família, o sepultamento deve ocorrer no final da tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Aripuanã.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.