Cidades

08/05/2018 10:54 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Catador de latinha que foi atropelado na Beira-Rio morre no Pronto-Socorro

Morreu na madrugada desta terça-feira (8), o catador de latinhas Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos, que foi vítima de um atropelamento, na madrugada de sábado (5), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Ângelo estava internado no Pronto-Socorro de Cuiabá (PMSC) com politraumatismo craniano. Ele foi atropelado por volta de 5 horas da manhã, quando andava de bicicleta pela avenida.

O motorista que causou o acidente foi identificado como Genivaldo Hebert Santa da Silva 19 anos. Conforme informações, ele não possui Carteira Nacional de Motorista (CNH) e segundo relatos de testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez na hora do acidente.

 

Os policiais informaram que ele havia acabado de sair de uma casa de shows, quando entrou na avenida, perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Com o impacto da batida, a caminhonete rodou e acertou Ângelo que estava em uma bicicleta no canteiro da avenida.

 

Devido a colisão, a vítima foi arremessada a mais de 10 metros de distância.

 

Depois do acidente, pessoas que passavam pelo local, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). No entanto, por volta das 4h30, desta madrugada, a vítima não resistiu mais aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Após o acidente, Genivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o teste clínico, que apontou que ele não estava alcoolizado.

 

O corpo de Ângelo será encaminhado ao IML para exames de necropsia. O caso ainda continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.