17 de janeiro de 2018 - 19:17

Cidades

27/12/2017 09:13

Corpos são localizados e perícia aponta afogamento

O caso teve grande repercussão durante o dia de ontem em todo o estado, devido as informações desencontradas

Os corpos de dois homens, que morreram em um lago na região da Vila Garça Branca, próximo à cidade de Alto Garças, foram localizados na tarde de ontem (26) por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis. O caso teve grande repercussão durante o dia de ontem em todo o estado, devido as informações desencontradas que apontavam para um suposto duplo homicídio. Na realidade, os dois homens foram vítimas de afogamento. Eles foram identificados como Antônio Alves Pequeno, 27 anos, e Volnir Santana, 59 anos.


O caso aconteceu em uma propriedade particular no feriado de Natal (25), e, conforme informado pela Polícia Civil de Alto Garças, os dois homens estavam em um barco junto a outros dois homens. O tratador de peixes da fazenda teria saído para alimentar os animais, quando os outros três homens da fazenda vizinha, que estavam no local, pediram para ir junto. Além dos quatro passageiros, o barco também transportava 25 sacos de ração, e acabou afundando devido ao peso. Dos quatro ocupantes, dois conseguiram se salvar.

Uma pessoa, que teria ouvido o tratador da fazenda afirmar que tinha matado dois homens, acabou se deslocando para Rondonópolis na noite do dia 25, e registrou um boletim de ocorrência na 1º Delegacia de Polícia, denunciando um possível crime. No entanto, conforme apurado pelos investigadores, a afirmação teria sido feita pelo tratador em forma de culpa, por ter levado os homens junto com ele no barco.


A Delegacia de Polícia de Alto Garças entrou com um pedido de anulação da ocorrência de homicídio, que já estava aos cuidados da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, uma vez que o afogamento foi confirmado.


Os dois corpos possuíam sinais de mordidas dos peixes e passaram por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, sendo liberados posteriormente para as famílias.

Publicidade 

 
 

Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo