17 de janeiro de 2018 - 18:51

Cultura

27/10/2017 14:44 Da Assessoria

Zumbis agitam Halloween neste sábado

Uma horda de zumbis está prestes a invadir Cuiabá. Neste sábado (28.10), o Malcom Pub entra no clima do Halloween e convoca todos os sobreviventes – ou não  do apocalipse zumbi para a segunda temporada de "The Malcom Dead". Uma noite digna do turbilhão de adrenalina e personagens icônicos do seriado americano The Walking Dead  

Quem tem estômago fraco, um aviso: nada de doces ou travessuras. Na ocasião, uma decoração especial irá transformar o Pub – considerado um "santuário para todos" – em uma grande sede canibal com um matadouro capaz de fazer zumbis delirarem. Uma noite para record... desmembrar. Inclusive, o próprio seriado ganhará força nas TVs pela casa.  

Prepare-se para ser possuído pela música, gritar como a Linda Blair em O Exorcista e sair de lá parecendo um zumbi. Com dois estágios de músicas para mortos-vivos, a noite contará com o som assombrador das bandas mato-grossenses Fábrica e nage – que irão arrepiar a plateia com muito rock'n'rollPara saciar a sede de sangue e por música eletrônicao Club irá contar com uma live do projeto Talking Machines, de São Paulo, bem como com o som do DJ Casteli e também de Zé Curvo b2b Igor Felipe.  

 "Você pode respirar, piscar e até chorar, mas uma coisa é certa:


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo