Entretenimento

14/05/2018 10:15

Sabrina Sato compartilha ultrassom da filha : "Ela é muito guerreira, muito forte"

Em um novo vídeo publicado no Instagram de Sabrina Sato na noite deste domingo (13), a apresentadora compartilhou com seus seguidores um momento durante o ultrassom da filha que espera, ao lado do noivo, Duda Nagle. No vídeo é possível ouvir os batimentos cardíacos da bebê: “Ela é muito guerreira, muito forte, né, porque gente, não é fácil…”, disse Sabrina, emocionada.

Sabrina anunciou a gravidez em seu perfil do Instagram, na semana passada, e contou um pouco sobre os problemas que vem enfrentando. Entre nove e dez semanas de gravidez, a apresentadora revelou ao apresentador Rodrigo Faro que fez uma pausa nos compromissos para cuidar da filha: “Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: ‘Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando”. O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue“, completou.

Esta será a primeira filha de Sabrina e do noivo, Duda. A bebê, que ainda não teve o nome revelado, deverá nascer em outubro. A apresentadora, que estava no hospital cuidando de uma fratura no pé e da gravidez de risco, já está em casa e deve retomar as gravações de seu programa na Record, nas próximas semanas.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.