Entretenimento

21/05/2018 10:39

Nos EUA, Anitta faz gravação com produtor Pharrell: 'Não consigo acreditar'

Anitta está ganhando cada vez mais espaço com a carreira internacional. Com troféu de Melhor Cantora em uma premiação no México, lotando estádio em Madri e fazendo show em festival nos Estados Unidos, agora a cantora gravou com o renomado produtor musical Pharrell Williams em Las Vegas. Em seu Instagram, neste domingo (20), a artista compartilhou uma foto em que aparece com o compositor e a rapper Bia em um estúdio. "Eu não consigo acreditar. Eu não tenho palavras. A melhor energia. Muito obrigada, Pharelll e Bia. Eu só quero chorar", comemorou.

Cantora não lançará músicas em português em 2018: 'Só em outros idiomas'

A funkeira fez o planejamento de lançamento para 2018 e decidiu que as músicas solos não serão em português. "Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo 'feat', separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas", anunciou em uma recente entrevista. A cantora, aliás, entregou que tem recebido muitos convites para parcerias: "Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo".

Funkeira faz reflexão sobre feminismo: 'Não precisa rebaixar os homens'

Ao canal mexicano "RMS", Anitta fez uma reflexão sobre igualdade de gênero e se declarou feminista: "Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Algumas vezes, alguém interpreta errado. Eu sou feminista, sim. Mas o feminismo é o feminismo, que é toda a igualdade entre homens e mulheres. Para exaltar a mulher não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis". A cantora ainda lembrou que sofreu preconceito por ser mulher no começo da carreira: "Eu achava que não, que nada tinha a ver como isso, mas como a mulher parece que tem seguir uma fórmula certa de ser mulher, se você não segue, se dá mal. Mas eu não gosto de seguir fórmulas. Gosto de ser da maneira que quero, que me faz feliz. Tento passar para meu público que você não precisa fazer tudo que esperam".


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.