Entretenimento

06/06/2018 11:32

Assistente de Katy Perry salva vida de cachorra da cantora

A assistente de Katy Perry salvou a vida da cachorra de estimação da cantora.

Katy, de 33 anos, quase perdeu sua amada Nugget há alguns dias, quando a poodle pulou e caiu da cama, desmaiando por três minutos.

A assistente de Katy, Tamra, salvou a cadela fazendo primeiros socorros até conseguir reanimá-la.

Em um vídeo compartilhado pela cantora de 'Swish Swish', Tamra explicou: "Eu fiz compressões no seu pequeno peito e respiração boca a boca e a trouxe de volta à vida".

Tamra acrescentou que aprendeu sobre primeiros socorros depois de assistir a um vídeo que fez sucesso na internet recentemente, em que um esquilo foi ressuscitado após ser eletrocutado.

Após o incidente aterrorizante, Katy levou a filhote ao veterinário, onde recebeu soro e fez um raio-X, e em vídeos mais recentes, parece estar plenamente recuperada.

A cadela da cantora de 'Chained To The Rhythm' é muitas vezes confundida com um cachorro semelhante de seu namorado Orlando Bloom, com quem Katy recentemente reatou seu romance depois de terem se separado no ano passado.

Uma fonte revelou que o casal está fazendo de tudo para que o relacionamento dê certo dessa vez.

"Katy quer ter certeza de que eles estão se vendo o máximo possível, apesar de ambos terem carreiras agitadas, então ela se encontra com Orlando onde quer que ele esteja trabalhando e espera o mesmo dele. Eles se entendem melhor agora e sabem como fazer o namoro funcionar", explicou a fonte.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.