Entretenimento

06/06/2018 11:35

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e é questionada por seguidores

Pouco depois da divulgação da notícia de que Preta Gil teria ficado incomodada com comentários feitos por Silvio Santos sobre o peso dela, a cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais, na noite de terça (5), para soltar o verbo contra o “patrão” do SBT. Em uma série de posts, ela criticou as atitudes do apresentador.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”, disse.

Gaby Amarantos @GabyAmarantos
 
 

Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!

 

O tuíte recebeu uma chuva de comentários, muitos deles em defesa de Silvio. “Ele é um ícone mundial da TV”, comentou um internauta. Outros recuperaram posts antigos em que Gaby teria elogiado o apresentador:

Diante de tantos comentários, Gaby voltou à rede social para falar sobre o caso, publicando um vídeo em que Silvio faz comentário para uma menina negra no Teleton. “Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir ao Silvio Santos, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões também faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamos evoluir!”, disse.

 
Gaby Amarantos @GabyAmarantos
 
 

Assiste esse vídeo do Silvio Santos depois fala comigo !

 
Gaby Amarantos @GabyAmarantos
 
 

Racismo ñ é opinião, gordofobia ñ é opinião, homofóbia ñ é opinião, machismo ñ é opinião.
Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano ñ pode usar desse artifício pra destilar preconceito!
APRENDAM

 
Gaby Amarantos @GabyAmarantos
 
 

Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o SS, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões tb faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia ñ dá pra achar legal, vamo evoluir!

 

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.