Entretenimento

25/10/2018 09:59

Parte de teto de shopping cai e mostra de arquitetura é adiada

Parte do teto do Shopping Estação Cuiabá, na Avenida Miguel Sutil, desabou na madrugada dessa terça-feira (23), horas antes da inauguração do empreendimento. A região atingida fica na praça de alimentação e no espaço onde será realizada a mostra de arquitetura Casa Cor Mato Grosso. 

Segundo informações da assessoria, o incidente fez que com que a mostra, que tinha inauguração prevista para esta quinta-feira (25), fosse adiada para a próxima terça-feira (30).

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um volume grande de água caindo do teto na Praça de Alimentação. (Veja o vídeo abaixo)

 

Conforme apurou a reportagem, o incidente ocorreu quando funcionários do shopping foram realizar a limpeza do local e, por erro, acionaram um hidrante colocado em uma loja vazia. 

 

Outro acidente relatados por frequentadores do shopping foram registrados no início da noite de terça-feira (23), logo após a inauguração. 

 

Veja nota do shopping sobre a Casa Cor:

 

O shopping informa que na madrugada do dia 23 de outubro realizava um procedimento de rotina quando ocorreu um incidente, prejudicando o andamento das obras da Casa Cor MT.

 

Devido ao ocorrido, o coquetel de inauguração e a abertura oficial da mostra, que ocorreriam nos dias 25 e 26 de outubro, foram adiados para 30 e 31 de outubro.

 

O empreendimento explica que toma as providências necessárias para que o evento aconteça o mais breve possível. 

 

Veja o vídeo:

 

 

 
 
 
 
 

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.