Entretenimento

16/11/2018 20:42

Master coach mostra como trabalhar com a metodologia Disney

Você sabe por que as empresas perdem clientes? Segundo estatísticas divulgadas pelo Sebrae, o mau atendimento e a indiferença ocupam o primeiro lugar na lista de motivos apontados por 68% dos entrevistados no levantamento. No curso Atendimento com a Metodologia Disney, a psicóloga e master coach Mara Suassuna vai dar soluções para melhorar a alta performance comercial. O treinamento que acontece das 8 horas às 13 horas, no auditório da SG Gestão de Pessoas,  faz parte do Circuito de Desenvolvimento Humano Prospecta/EcoGente, que em Cuiabá conta com as parceria da empresa e da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá.

 “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”, a frase de Walt Disney, mostra a importância de ter pessoas alinhadas com o propósito da empresa.

O objetivo do treinamento é criar condições necessárias para levar os participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações, tais como: refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento da empresa; aumentar a fidelização dos clientes; gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos e despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio da empresa.

Conteúdo programático

Constam no conteúdo programático: A excelência como cultura organizacional (benchmarking Disney); Cortesia, sorriso e atenção ao cliente; Centrado nas pessoas; Qual o seu papel no palco? Hospitalidade: o cliente como convidado; oferecer momentos mágicos; Padrão excepcional de serviço e atendimento; diretrizes para atendimento; Atual nível de exigências dos clientes; padrões de qualidade (4 chaves do sucesso da Disney); Fantástica atenção dos detalhes; Necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente; Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento, e descubra as táticas de gestão do relacionamento que vão impactar diretamente nas suas vendas e nos resultados do seu negócio.

Informações e inscrições

Treinamento:

Atendimento com a Metodologia Disney

Realização:

Prospecta Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, Instituto Eco Gente de Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Socioambiental; parceria SG Gestão de Pessoas e BPW Cuiabá

Valor da Inscrição:

R$ 200,00 podendo ser dividido em até duas vezes no cartão de crédito

Informações e inscrições

Data: 21 de novembro de 2018

Horário: 08h00 às 13h00

Local: SG Gestão de Pessoas - Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA), 352- Bairro Baú- Cuiabá-MT.

Fones: 65- 3644.2257 - 99610.2257 -  3623.1274 - 99981.3389 – 99972.9348

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