Esporte

luverdense 07/01/2014 11:57 globoesporte.com

LEC com dificuldade para contratar por falta de visibilidade em MT

O Luverdense Esporte Clube não deve apresentar mais nenhuma novidade até o início do Campeonato Mato-grossense. A diretoria do Verdão do Norte encontra dificuldades em contratar reforços, mesmo sendo um dos integrantes da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube até chega perto de contratar mais atletas, porém esbarra na falta de visibilidade do futebol mato-grossense. Até aqui, três reforços foram confirmados para a temporada 2014.

 

Muitos jogadores toparam atuar pelo clube de Lucas do Rio Verde, porém preferem disputar estaduais mais fortes no primeiro semestre, para aí sim assinarem com o Luverdense.

 

O presidente Helmute Laswich afirmou que neste início de Estadual, irá atuar com a base que manteve da temporada 2013, além de utilizar alguns jogadores do time sub-19, que está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

- Reforços de peso devem chegar com o Mato-grossense em andamento. Fizemos propostas para vários atletas, pois sabemos de quanto é preciso ter um elenco grande na Série B do Brasileiro. Para o Estadual vejo o time em boas condições de disputar o título. Basta ver quem ficou – disse.

 

Entre os atletas que renovaram com o clube, estão o atacante Misael, os zagueiros Zé Roberto e Braga, os laterais Raul Prata e Edinho, além do meia Washington.

 

O grupo se apresenta no dia 06 de janeiro e a estreia no Estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Sorriso. O dia pode mudar, já que o adversário deve desistir do torneio.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.