12 de dezembro de 2017 - 10:58

Mundo

30/11/2017 10:12

Cantor de despacito abandonou a mulher durante tratamento de câncer

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi, famoso pelo hit de maior sucesso de 2017 “Despacito”, teve um lado nada agradável da sua vida revelado essa semana.

Veio a público um trecho da biografia da sua ex-mulher a atriz Adamari Lopez, que já protagonizou a novela “Amigas e Rivais”, já exibida pelo SBT, em que ela revela o motivo do término do casamento de quatro anos.

Adamari teve câncer de mama e teve que realizar a retirada dos seios durante o tratamento, por conta disso, Luis Fonsi pediu divórcio por meio de um telefonema, confira um trecho da biografia:

Quando as coisas ficaram difíceis em nosso casamento ele escolheu não lutar por isso e ele foi o único que decidiu se divorciar. Em vez de me contar cara a cara, ele me disse por um telefonema que queria um divórcio. Isso não foi nem o pior disso. Com a notícia de que eu tive câncer, sofri muitas mudanças físicas que o enojaram. Foi difícil me ver pela primeira vez sem os seios, vendo as cicatrizes e todas as outras mudanças que surgiram enquanto o tratamento avançava. Meu corpo mudou. Eu não era mais magra, meu corpo estava inchado e de alguma forma deformado. Ele me disse que ele não mais me desejava como uma mulher e foi uma das partes mais difíceis de todo o processo. Quando a pessoa em quem você se apaixonou diz que você não é mais desejável como mulher, seu mundo se desmorona. Houve muitas vezes que descobri que ele não estava sendo fiel comigo, mas fiquei quieta por medo de o perder. Havia também um tempo antes de nos casarmos onde ele me traiu, mas eu o perdoei por amor.”

Luis Fonsi atualmente é casado com Águeda López. A biografia de Adamari Lopez foi lançada a três anos.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo