Policia

06/06/2018 10:43

Polícia Civil prende envolvido em furto de dois veículos em Rondonópolis

Dois casos de furto de veículo ocorridos em Rondonópolis (212 km ao Sul) foram esclarecidos pela Polícia Judiciária Civil, após o suspeito ser identificado e preso, na segunda-feira (04.06), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Claudinei Emílio Paes, 40, o “Kid”, é apontado como autor do furto de um veículo Toyota Corolla, ocorrido na segunda-feira (04) e de uma caminhonete Toyota Hilux, no sábado (02).

Os suspeitos, Riomar Garcia Junior, o “Capetinha” e Rodrigo Coimbra Souza, conhecido como “Juquinha”, que participaram do furto da caminhonete Hilux, foram presos pela Polícia Militar, no sábado (02), em Jaciara, poucas horas após o crime.

Os dois furtos foram praticados com o mesmo modo de ação, os suspeitos entravam nas residências, durante a madrugada enquanto as vítimas dormiam e furtavam diversos objetos da casa, incluindo os veículos. Através da análise das câmeras de segurança, os investigadores da Derf Rondonópolis identificaram os envolvidos nos furtos.

Segundo as investigações, Claudinei estava detido no Presídio Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), de onde foragiu há alguns meses, enquanto fazia trabalho externo. Com base nas informações, os policiais seguiram até a residência do suspeito, que ao avistar a presença dos policiais tento fugir, pulando o muro de casas vizinhas.

Mesmo após ser detido, o suspeito ainda tentou resistir a prisão e questionado confessou a participação no furto da caminhonete Hilux e em relação ao furto do Corolla indicou onde o veículo foi abandonado, em uma praça da cidade.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.