Policia

01/07/2018 15:52 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Mulher é assassinada após termino de namoro

Uma mulher de 37 anos, identificada como Luciana Zenki, foi assassinada a facadas, dentro da residência onde morava, na tarde de sábado (30), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, identificado apenas como, J.G, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Além de Luciana, o suspeito esfaqueou a irmã da vítima, Katia Zenki. Conforme informações da Polícia Militar, Luciana morava sozinha em uma residência da cidade e no momento do crime estava recebendo a visita da irmã Katia.

Em determinado momento, o suspeito invadiu a casa e encontrou as duas irmãs conversando em um cômodo da casa. O homem rendeu as vítimas e mandou que as duas sentassem em um sofá da casa.

Em seguida, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes nas vítimas. Logo após o crime, ele fugiu do local.

Vizinhos que ouviram toda a confusão acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, Luciana já estava morta.

No entanto, Katia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Na unidade médica ela foi à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde de Katia é considerado grave.

Logo após o crime, policiais foram até a residência e encontraram a motocicleta do suspeito na frente da casa de Luciana. ”Conseguimos identificar o endereço de registro da motocicleta. Foi realizada diligência e o suspeito foi abordado em sua casa. Ele ainda estava com as vestes utilizadas no momento do crime”, explicou o tenente da Polícia Militar Márcio Pereira.

O suspeito foi à delegacia de polícia da cidade para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O corpo de Luciana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.