Policia

30/10/2018 06:27

Polícia Civil recupera 150 cabeças de gado furtadas em Torixoréu

Cento e cinquenta cabeças de gado furtadas de duas propriedades rurais foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de domingo (28.10), no município de Torixoréu (560 km ao Sul). Um suspeito foi preso em flagrante por receptação.

Os animais foram localizados em uma fazenda, após diligências ininterruptas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, junto as equipes de policiais civis das cidades de Araguaiana e Torixoréu.

Conforme o delegado que coordenou a ação, Adilson Gonçalves Macedo, as 150 cabeças de gado são provenientes de dois furtos. Um crime ocorreu no último sábado (20.10) em Araguaiana, e o segundo foi cometido em uma propriedade rural na cidade de Aragarças, Estado de Goiás.

“O gado recuperado (entre bezerras, bezerros e vaca) está avaliado em aproximadamente R$ 200 mil”, destacou o delegado Adilson Gonçalves de Macedo.

O dono da propriedade agrícola situada a cerca de 35 quilômetros do município de Torixoréu, onde os animais furtados estavam, foi levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.  Após ser interrogado, o conduzido de 40 anos, foi indiciado por receptação.

As investigações continuam com objetivo de recuperar mais animais furtados, bem como identificar e prender outros envolvidos.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.