Policia

01/11/2018 10:29

PM prende apreende droga e cadernetas de contabilidade com traficante

Na tarde desta quarta-feira (31.10), uma ação conjunta do 9º e 10º Batalhões de Polícia Militar no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, levou à prisão de um suspeito de tráfico e apreensão de cinco tabletes de maconha e um de pasta base, três porções grandes também da maconha, trouxinhas de cocaína e três cadernetas com a contabilidade e outras anotações da ‘boca de fumo’.  

No local, onde ocorreu a prisão de Wilson da Silva Pernet, 30 anos, foram apreendidos ainda um quilo de ácido bórico, éter, seringas, balança de precisão, papel filme, papel alumínio e outros materiais usados no preparo e embalagem de droga. Também havia cerca de R$ 200 em dinheiro.

A ação policial teve como base uma denúncia dando conta da possível comercialização de droga em uma residência daquele bairro. A primeira guarnição chegou ao local e confirmou a suspeita, porém o homem que seria o dono da “boca’ tentou fugir.

Com a chegada de reforço policial o local foi cercado e o suspeito, logo depois identificado como Wilson, acabou preso. Com ele foram apreendidas porções de cocaína e na casa os demais produtos descritos. “Neguinho” e toda a droga apreendidas foram levados para a Central de Flagrante do Cisc-Verdão. 


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.