Policia

10/01/2019 10:22 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Quadrilha rende funcionários e rouba 13 celulares da Lojas Americanas

Eurico Ubirajara de Oliveira Costa Neto, 21 anos, Elivelthon Pinheiro de Lara Arruda, 23 anos, Ubirajara de Oliveira Costa, 55 anos, e um menor de 16 anos foram detidos na noite de quarta-feira (10), acusados de roubarem 13 aparelhos celulares da Lojas Americanas, do centro de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram na loja por volta das 18h40, se passando por clientes interessados em comprar os celulares. Durante o atendimento, um dos acusados sacou um simulacro de pistola e anunciou o roubo. O grupo fugiu após recolher os objetos.

Aos policiais, um funcionário da loja disse que um dos aparelhos estava sendo rastreado e a localização apontava para a região do residencial Santa Inês. Imediatamente, os militares foram até o endereço e perceberam uma grande movimentação no apartamento 101, no bloco 57.

 Ao constatarem que era o local indicado pelo rastreamento, os policiais entraram no apartamento e encontraram quatro suspeitos, sendo que o um deles estava escondido em um alçapão,  no último andar do bloco 57. No apartamento também foram encontrados oito dos celulares roubados, juntamente com o simulacro de arma de fogo.

 Diante dos fatos, os suspeitos foram  conduzidos para à Central de Flagrantes juntamente com os objetos envolvidos.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.