Policia

17/01/2019 19:20 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Motoristas são presos por dirigirem bêbados e causarem acidentes

Em dois acidentes ocorridos entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira (17), no perímetro urbano da BR 163, em Sinop/MT, os motoristas acabaram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motivo foi dirigir veículo sob efeito de bebida alcoólica.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21 horas de quarta-feira, no Km 836, quando o condutor de uma Biz, caiu com a motocicleta. V. K., 40 anos, foi socorrido com lesões leves e encaminhado para atendimento médico. Na unidade de atendimento, os policiais constataram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e realizaram o teste do etilômetro que apontou 1,17 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Após alta médica, o motorista foi encaminhado à Polícia Civil pelo crime de trânsito previsto do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante).

O outro acidente foi registrado há apenas quatro quilômetros de distância, cerca de 5 horas depois. O capotamento de um veículo Gol deixou o motorista R.D.O., 30 anos, com ferimentos leves. Ele foi socorrido, também realizou o teste do etilômetro que resultou 0,81 mg/l e acabou preso após o atendimento médico

 

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.