Policia

19/01/2019 12:48 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Machista e homofóbico, empresário assedia lésbica e diz que irá "fazê-la virar mulher"

Paulo Henrique é um dos sócios da empresa Todimo e já recebeu título de cidadão mato-grossense da Assembleia Legislativa no ano 2017

O empresário Paulo Henrique Bortolotto, 47 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (17), acusado de assediar e agir de forma preconceituosa contra uma funcionária do restaurante Santô, localizado no Shopping Estação em Cuiabá. "Vou fazer você virar mulher, vou chupar sua b*.....", teria dito o homem para a jovem, que é homossexual, segundo consta do boletim de ocorrência registrado pela autoridade policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo Henrique teria chegado ao estabelecimento nervoso e agido com truculência ao pagar a conta. Devido ao estado do homem, a polícia foi acionada. 

Aos policiais, a vítima relatou que o suspeito, sem motivo algum, arremessou a máquina de cartão de crédito no chão. Quando a funcionária se aproximou para recolher o equipamento, completamente danificado, ele a puxou pela blusa, tentando tirar sua roupa e proferiu as ameaças.  A jovem conseguiu se esquivar a chamar os militares. 

Diante dos fatos, o empresário foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Ele é sócio da empresa Todimo e recebeu o título de Cidadão-Mato-grossense da Assembléia Legislativa, oferecido pela Assembleia Legislativa, em 2017.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.