Policia

19/01/2019 12:52 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Suspeitos sequestram motorista e trocam tiros com a PM

Três suspeitos foram presos, na noite desta sexta-feira (18), após confronto com policiais militares, no Boa Esperança, em Cuiabá. Eles eram procurados por roubo de veículo, registrado momentos antes da prisão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima do assalto relatou que estava na Avenida Coronel Escolástico, no centro da cidade, quando foi abordada pelos criminosos. Um deles apontou uma arma para a cabeça da mulher e a obrigou a entrar no próprio carro, um Ford Ka.

Com a refém, os acusados seguiram até o Residencial Coxipó, onde soltam a vítima, que chamou a polícia.

Em rondas, os militares encontraram o veículo, com dois suspeitos, circulando pelo bairro Boa Esperança. Ao perceberem que eram acompanhados, os assaltantes fugiram. Logo depois, abandonaram o carro e passaram a trocar tiros com os agentes. Eles se esconderam em uma casa na região. 

No imóvel, os policiais localizaram Caio Augusto Santos do Nascimento, 19 anos, e Julimar Machado Viana Junior, 18 anos. O terceiro suspeito, Damião de Arruda Silva, 27 anos, foi detido em uma unidade de saúde, pois estava com um ferimento causado por tiro, no cotovelo.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vítima. O carro foi recuperado e entregue à dona.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.