Policia

22/01/2019 10:27 Noticias de Hoje e MidiaNews

Homem é preso e sofre tentativa de linchamento após vítimas reagirem a emboscada

Joelson Nunes Rondom foi preso nesta terça-feira (22) após tentar armar uma emboscada contra um homem na comunidade Figueiral, zona rural de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá). A vítima reagiu e o suspeito acabou sendo espancado por populares. O comparsa de Joelson, identificado como Weverson Nunes de Arruda, conseguiu fugir.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de roubo na comunidade Figueiral. De acordo com informações da polícia, ao chegar ao local os militares encontraram o suspeito já detido por populares, que tentaram linchá-lo.
 
As vítimas relataram que Joelson, em companhia de um outro suspeito, estaria há aproximadamente dois meses seguindo um morador da comunidade. Nesta terça-feira (22) a dupla, em posse de arma de fogo, foi até a residência de uma das vítimas e render um homem e uma mulher.
Eles então teriam obrigado a mulher a ligar para o homem que estava sendo seguido há dois meses, para que fosse até a casa pois teria uma pessoa passando mal, no intuito de armar uma emboscada.

O homem então foi até a casa e também foi rendido pela dupla. Em um momento de descuido, as vítimas reagiram à ação e populares, ao perceberem o que ocorria, intervieram e começaram a agredir Joelson.

O comparsa dele então fugiu, deixando a arma com Joelson, que foi detido pelas vítimas. A polícia encontrou o suspeito com várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e depois encaminhado á delegacia.

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.