20 de janeiro de 2018 - 01:04

Policia

26/12/2017 14:38

Bandidos fazem quatro reféns e cortam orelha de uma vítima em invasão a fazenda

A fazenda Alto Taquari, na zona rural de São José do Rio Claro (a 319 km de Cuiabá), foi invadida por cinco suspeitos na madrugada do dia 24, que ainda fizeram quatro reféns. Os bandidos torturaram as vítimas e ainda cortaram a orelha de uma delas. Até o momento três deles já foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h de domingo (24), cinco suspeitos armados com faca e armas de fogo invadiram a fazenda Alto Taquari e renderam quatro mulheres. As vítimas foram torturadas e uma teve a orelha cortada.
Os bandidos então juntaram eletrodomésticos, celulares, alimentos e outros objetos e fugiram em um Fiesta. Também foram roubadas duas motos Honda Broz.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, encontrando o Fiesta com três suspeitos. Após confronto com os militares os bandidos saíram do veículo e fugiram. Em seguida a polícia abordou as duas motos roubadas e os suspeitos E.M.D. e C.E.M. foram presos.
A Polícia Civil também foi acionada e após a continuação de diligências o suspeito E.P.L. foi localizado e confessou participação no crime. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providências. Os dois bandidos restantes ainda não foram encontrados.
 

Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo