20 de janeiro de 2018 - 01:03

Policia

27/12/2017 08:41

Dois homens são mortos com tiros de pistola 380

Danilo Vilarim Lourenço, 18 anos e Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, 20 anos foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (26), em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Dom Osório, em Rondonópolis. Uma terceira vítima também foi baleada e segue no Hospital Regional em estado grave.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, as três vítimas estavam em frente a um comércio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa sacou a arma e efetuou vários disparos. Em Marcelo, os tiros acertaram no tórax e dois no abdômen, este morreu no local. Já Danilo foi alvejado por três tiros, acertando no Tórax, um na virilha e um de raspão na perna esquerda, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Uma terceira vítima também foi alvejada, por dois disparos, um no braço e outro no abdômen, este segue internado em estado grave e passou por cirurgia. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp, ao chegar no local as três vítimas estavam caídas no chão em seguida foram encaminhadas para o Hospital. No local, a guarnição encontrou cinco cápsulas de projetil aparentando ser de pistola 380.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo