20 de janeiro de 2018 - 01:03

Policia

27/12/2017 11:20 Noticias de Hoje

Funcionário de fazenda assassina mãe e filho para roubar uma S-10 em Canarana

Uma mãe e um filho foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta terça (26), na zona rural de Canarana (a 837 km de Cuiabá). O autor do crime trabalhava na propriedade das vítimas e tinha a intenção de roubar uma caminhonete Chevrolet S-10.

Segundo as primeiras informações, o suspeito invadiu os quartos de Vilma Moraes Ferreira dos Santos, de 65 anos, e Edivaldo Ferreira dos Santos, 49, na sede da fazenda Rio Bonito (a 90 km de Canarana) e disparou contra os dois que já estavam dormindo.

Após cometer os assassinatos, o homem furtou a caminhonete, mas na tentativa de fuga capotou na BR-158, a 30 km da cidade. Depois do capotamento ele se deslocou ao município e se entregou à Polícia Civil já na madrugada.

Conforme o apurado pela Polícia Civil até o momento, o autor do duplo homicídio (que não teve a identidade revelada) tinha sido contratado por Vilma como tratorista e iria executar serviços na fazenda. Ele teria usado a arma da mulher para assassiná-la juntamente com o filho.

Uma equipe da Politec de Água Boa foi deslocada à fazenda para realizar a perícia no local e liberar os corpos. O delegado de Querência, Michael Mendes Paes, que responde temporariamente pela Delegacia de Canarana, deve ouvir o suspeito ainda hoje e indiciá-lo por latrocínio - roubo seguido de morte.

 

Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo