20 de janeiro de 2018 - 01:10

Policia

04/01/2018 16:16 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Chacina - Polícia não descarta possibiidade de acerto de contas em mortes ocorridas em Sinop.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) emitiu nota na tarde desta quinta-feira (4) na qual declara que a chacina em Sinop (480 km de Cuiabá) será investigada pela Polícia Civil e que a possibilidade de um acerto de contas por causa de drogas não está descartada.

A investigação será conduzida pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, da Delegacia Regional de Sinop.

Os corpos das cinco vítimas identificadas como Valdeci Ribeiro, 54 anos,  Emerson da Silva Ribeiro, 17 anos, Anderson Ribeiro, de 16 anos, Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos e Ana Carolina do Nascimento Melonio, 16 anos, foram localizados na residência da família na manhã desta quinta. Todos foram executados com tiros na cabeça.

A casa não apresentava sinais de arrombamento e não foram encontradas munições deflagradas no imóvel.

Além do múltiplo assassinato, também na madrugada de hoje outros dois rapazes foram mortos em outro bairro da cidade.

Confira nota na íntegra 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que a execução de cinco pessoas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04.01), em Sinop (a 503 km de Cuiabá), será investigada pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

De acordo com informações da polícia, foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e um outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8 horas de hoje, após denúncia. Os policiais civis junto a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para perícia do local e identificação das vítimas. 

Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre. 

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.

Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec de Sinop.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo