20 de janeiro de 2018 - 01:00

Policia

07/01/2018 08:50

Jovem é preso vendendo drogas em carro de luxo em Cuiabá

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira no bairro Jardim Passaredo, por tráfico de drogas. Ele era investigado por vender entorpecentes em um carro de luxo, na região do Coxipó. Geovani de Carvalho Queiroz, de 25 anos, foi detido com uma porção de pasta base de cocaína e R$ 270 em dinheiro.

De acordo com os policiais, existia a denúncia de que um homem estaria vendendo drogas em um Honda Civic preto, na região do bairro Jardim Passaredo. Na noite de ontem, os militares, em rondas pelo bairro, avistaram o veículo. Os policiais então passaram a acompanhar o carro e conseguiram fazer a abordagem pouco depois.

Eles apontaram que, momentos antes da abordagem, Geovani percebeu que seria parado e arremessou pela janela do carro um objeto, que caiu em um entulho. Ao ser revistado, nada foi encontrado com ele, nem no veículo.

Os militares então voltaram onde avistaram o homem arremessando algo, encontraram uma porção de pasta base de cocaína.

Geovani foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Com ele, foi encontrado além do dinheiro e da droga, um celular, cartões de banco e duas carteirinhas de uma universidade. Ele foi indiciado por tráfico de drogas.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo