20 de janeiro de 2018 - 01:01

Policia

08/01/2018 11:04

Homem desfere golpes de madeira na cabeça de desafeto; veja vídeo

Um vídeo de circula nas redes sociais mostra um desentendimento entre dois homens que resultou em um deles internado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Sorriso. O caso aconteceu na cidade de Ubiratã (480 km de Cuiabá).

Ainda não há informação de quando ocorreu o caso, mas populares compartilharam as imagens no Facebook nesta segunda-feira (8).

O vídeo é gravado por um cidadão que está próximo a Praça da Fé, região central de Nova Ubiratã. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.

Conforme as imagens, o homem de cabelo grisalho e camisa azul clara com um pedaço de pau vai atrás do outro que está desarmado. O homem de camisa azul escura e boné corre e se arma com um pedaço de madeira.

Assim que o outro se aproxima, desfere o golpe, acertando a cabeça do desafeto. De imediato a vítima cai no chão sem movimentos. O rapaz de boné ainda desfere outro golpe, causando um enorme ferimento na testa da vítima.

Populares que estavam no local ficaram chocados com a cena. Contudo, nenhum interviu.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor, Lamartine da Silva, 50 anos, em flagrante. O suspeito não informou o motivo da briga.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo