20 de janeiro de 2018 - 00:17

Política

26/12/2017 16:41 Da Assessoria

Boatos -Secretário Wilson Santos assegura que a trincheira levará o nome do prof. Lenine de Campos Póvoas

O Secretário de Estado das Cidades (Secid-MT) e deputado licenciado, Wilson Santos assegurou a homenagem ao professor Lenine de Campos Póvoas, que nominará o complexo viário do Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, que está em fase de finalização.

A garantia foi dada em um vídeo gravado durante visita às obras do local.O Secretário de Estado das Cidades (Secid-MT) e deputado licenciado, Wilson Santos assegurou a homenagem ao professor Lenine de Campos Póvoas, que nominará o complexo viário do Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, que está em fase de finalização. A garantia foi dada em um vídeo gravado durante visita às obras do local.


A gravação foi realizada para colocar fim em boatos que circulam em diversas mídias sociais sobre a mudança do nome da Trincheira Santa Rosa, conforme explicou o titular da pasta. “Não vai mudar nome, é lei e governador Pedro Taques respeita. E eu como professor de história, já estudei em vários livros do professor Lenine, jamais permitiria que substituíssem o nome”, enfatizou Wilson Santos. O complexo viário encontra-se com aproximadamente 91% dos serviços executados.  A empresa cuiabana Concremax é responsável pela obra de finalização da estrutura, ao custo de R$ 4,99 milhões. A previsão de entrega é março de 2018.


A trincheira em questão tem 520 metros de extensão. A obra tem 2,8 quilômetros, entre a rotatória do Centro de Eventos do Pantanal até a proximidade da Procuradoria Fiscal do Município. Pelo local trafegam entre 13 e 15 mil veículos diariamente, na parte interior da Trincheira.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo